sábado, 21 de abril de 2012

Sopros: imagens do lançamento

Aconteceu hoje (21/04) o lançamento oficial de meu novo livro "Sopros e outros poemas", nas dependências da Casa de Cultura de Nova Iguaçu. Estiveram presentes os meus queridos companheiros da Cialemarte e diversos companheiros da Academia de Letras & Artes de Mesquita. Na ocasião também lancei a segunda edição de meu primeiro livro "Enquanto Clara Dormia", cuja primeira edição foi lançada em 2011. Para mim foi motivo de alegria e júbilo comemorar esta data com minha família e os amados de meu coração. Confiram algumas imagens.

Othon Ávila Amaral
Presidente da Academia de Letras & Artes de Mesquita

Márcio Firmino
Presidente da Irmandade Espírita José da Luz

Lorena Varella
da Cialemarte

Renata França
da Cialemarte

Geraldo Magela
Escritor

Lia Mariah
da Cialemarte

Jorge Rocha
da Academia de Letras & Artes de Mesquita

Jorgina Oliveira
da Cialemarte

João Prado
O Mestre e também da Academia de Letras & Artes de Mesquita

Zaly Machado
da Academia de Letras & Artes de Mesquita




Nenhum comentário:

Postar um comentário